Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ah a distância...





Todas nós sabemos o quanto estar longe das pessoas que amamos é muito difícil!
De repente você fala ah mais você nem imagina como é isso,engana-se minha amiga...Estou em um estado que não conhecia,longe das minhas melhore amigas,longe dos meus parentes,e até as pessoas que aprendi a amar aqui também estão longe,sei bem como é difícil...
Porém,apesar da saudade,eu conssigo sobreviver perfeitamente!Mais existe uma única pessoa a qual,nenhuma de nós PODE viver longe....


...O SENHOR JESUS!
Ele é o único que pode nos preencher,o único que nos ama mais que todos os outros...De repente você acaba deixando ele em último plano na sua vida,mais mesmo assim quando você resolve buscá-lo Ele te atende,mais será que vale a pena trocar um futuro blindado contra as investidas do diabo,por momentos de prazer ou alegria?Claro que não amiga....As tentações vem para todas nós,mais quando somos humildes e reconhecemos que necessitamos da ajuda de Deus,conssiguimos ir além do que imaginamos!!!


REFLITA:ELE MORREU POR VOCÊ,E O QUE VOCÊ TEM FEITO POR ELE???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário